quarta-feira, 25 de junho de 2008

Meu Corpo Por Meu Subconsciente

Sempre que fico nervosa, ou não sei como agir, ou ainda, me sinto sozinha, ameaçada por algum motivo... Meu estômago embrulha, meu corpo treme e sinto aquela vontade de colocar tudo para fora... [biologicamente falando, vomitar]


Não sei o que acontece. Na verdade eu até que sei.

Meu sistema nervoso atinge essas áreas.

Algumas pessoas desmaiam, outras choram, outras até riem sem parar...

Mas no meu caso... Eu só quero colocar pra fora o que está me fazendo mal.


É como se meu corpo, colocando tudo que estar ‘sobrando’ pra fora, aliviasse a tensão, a angústia, o medo.

Não entendo bem, mas já li sobre ‘áreas do corpo que, subconscientemente, representam algo. ’

Acho que, intrinsecamente, essa comida não digerida representa as emoções não digeridas por mim, ou simplesmente bloqueadas.

E esse aperto na garganta que me dá sempre que me sinto daquele jeito deve ser de alerta, de mim para mim mesma.

E o meu tremor não é literário. Meu corpo realmente treme. É um tremor muito tenso... Uma sensação realmente ruim. Como se eu travasse.


Vejo que meu corpo é um conjunto de representações.

Penso que minha força seja representada por meu cérebro, por minhas palavras.

E que meu corpo seja meu escudo, minha aparência um tipo de arma e meu intelecto minha energia potencial. Energia esta que sinto evoluir e se dinamizar a cada dia.


O ponto de conflitos se ativa quando tento entender minha própria cinética.

0 Comentários *=):

Postar um comentário