domingo, 29 de junho de 2008

Abraçar

Quantos abraços você recebe/dá por dia?
Foi comprovado cientificamente o que abraçar faz bem à saúde.
Um abraço é capaz de prolongar a vida.


Então pense comigo: Se você tem vontade de abraçar... Para quê se guardar?
Abrace!
Um abraço é capaz de revitalizar suas energias por inteiro, de salvar seu dia, proporcionar seu bem estar.

Um abraço de reencontro
Um abraço amigo
Um abraço amável
Um abraço de conforto
Um abraço de medo
Um abraço comemorativo
Um abraço singelo
Um abraço avassalador
Um abraço de despedida
Um abraço apertado, daqueles que alivia o coração.


Um abraço seja do que for sempre é perfeito.
Encaixa-se perfeitamente.
Revitaliza tudo...


Seu corpo
Sua alma
Sua vida


Então, abracemos mais e mais, pois a vida existe.
Não apenas existamos, pois é preciso viver, evoluir, ser feliz!
É preciso abraçar!

3 Comentários *=):

Unknown disse...

eh verdade amorr
um abraço é muito bom
i o seu abraço eh muito bom p/minha alma
te amuuuuuuu

Elilson disse...

Pois é...pequenos gestos são grandiosos se observados com a alma!

E é isso mesmo, Bárbara, evoluir é o que dá sentido na vida.

E sua evolução nas letras é notável.

Continue!

Unknown disse...

Por isso que sempre que te vejo,
eu te abraço! :)
um abraço ás vezes vale mais que mil palavras.
É tão bom quando a gente precisa
e tem sempre alguém alí
pra te dá um abraço e tá contigo. Né?

conta sempre comigo, conta sempre com meu abraço!

Te amo, amigaaa!

Postar um comentário