quarta-feira, 25 de junho de 2008

Alucinação

Sonhos estranhos, apertos na garganta. Até ouvi o telefone tocar... Mas ele não tocou.

O que está acontecendo?

Não consigo encontrar respostas para minha infinidade de perguntas.


Tenho medo, estou nervosa, não sei o que fazer.

E quando sinto essas coisas meu corpo treme [treme mesmo], minha garganta aperta e meu estômago embrulha de maneira radical.

Porém nada acontece. Somente a ânsia.

Fico noites, madrugadas acordada.

Penso, estudo, penso, escrevo, penso, penso, penso...

Como estará a minha vida daqui a alguns meses?


A vida não é injusta, mas está me parecendo dura demais.

Fico pensando em quando eu era criança. Tudo era tão fácil.

Sempre tinha alguém para me proteger, pra resolver as coisas por mim.

Hoje ainda tenho, mas não sinto que seja como antes.

Pois hoje meus problemas não são simples arranhões ou briguinhas de pré-escolar.

São problemas de verdade. São decisões minhas... Tão minhas que eu estou perdida.


É o curso do vestibular...

É o curso de meu interior...

É o curso da minha vida...


Não sei o que escolher, sinceramente.

O vestibular... Já defini. Mas isso é o que menos importa agora.

O que me preocupa mais neste momento é o meu interior.

É como se uma venda invisível habitasse sobre meus olhos e eu nada pudesse fazer...

Como se eu pudesse olhar o mundo e não conseguir enxergar.

Parece até aqueles sonhos em que tentamos falar, gritar, mas só predomina o silêncio.

Minha vida é guiada pelo meu interior... Na verdade estou totalmente interligada comigo mesma.


E são tantas coisas que eu não sei o que fazer, ou ao menos por onde começar.

0 Comentários *=):

Postar um comentário