terça-feira, 22 de julho de 2008

Sorrir

Sorrir,
Assim eu acordo,
Assim levo meu dia,
Assim vou dormir.

Sorrir,
Que isso nos ajuda,
Que isso nos alimenta,
Que isso nos sustenta.

Sorrir,
Que a vida é bela,
Que você regenera,
Que te satisfaz.

Sorrir,
Faz seu rosto um espetáculo,
Faz sua vida um teatro,
Faz sua alma um explendor.

Sorrir,
Pra lavar a alma,
Pra chamar a calma,
Pra me transportar.

Sorrir,
Simplesmente pra dizer-te
O quanto você me faz bem,
O quanto você me faz refém.

Sorrir,
Porque exprime minha alegria,
Porque exalta minha fantasia,
Porque me comunica com você.

Sorrir,
E já não há porque não,
Já não há mais confusão,
Já não consigo não te querer.

Sorrir,
Mesmo que não pareça natural,
Mesmo que seja surreal,
Mesmo que brote do banal.

Sorrir, sorrir, sorrir !

*=)

0 Comentários *=):

Postar um comentário