sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pensa Em Mim

Pensa em mim, que eu penso em ti.

Pensa em mim porque

Fico feliz ao sentir tal coisa.

Pensa em mim sempre que precisar.

Até mesmo quando estiveres cansado.


Pensa em mim, pois preciso disso

Pra continuar a viver.

Pensa em mim mesmo

Quando tudo estiver equilibrado.

Pensa em mim, pois pedaço de mim é você.


Pensa em mim quando o sol nascer.

Até mesmo quando ele se puser.

Pensa em mim quando a lua sair

E brilhar no céu, assim como

Meus olhos ao te verem.


Pensa em mim quando cair a noite,

Quando virares a madrugada.

Pensa em mim... Faz isso.

Porque toda noite antes de dormir

É em você que penso.


Pensa em mim,

Quando vires amanhecer.

Pensa em mim, a qualquer hora do dia.

Pensa em mim,

Que eu estou pensando em você.

0 Comentários *=):

Postar um comentário