sexta-feira, 18 de julho de 2008

Realidades Diferenciadas

Realidade ‘A’:


-Eu não quero comer isso. Quero pizza com Coca-Cola.

-Só depois, querido. Coma a sopinha, vá.

-Não quero, já disse. Por que me força?

-Porque é muito nutritiva. Experimente um pouco. Depois te dou pizza.

-Então só uma colherada. Depois a minha pizza.

-Está certo, querido.


Depois da primeira colherada de sopa, o garoto comeu três fatias de pizza com Coca-Cola e sentiu-se satisfeito.


--------------------------------------------


Realidade ‘B’:


-Mãe, estou com fome. Hoje vamos comer?

-Hoje vamos, filho. Temos essa ave...

-Puxa mãe, hoje vamos comer! Obrigado, eu te amo!

-Vamos agradecer ao Papai do Céu!


Depois de agradecer à mãe e ao Papai do Céu, por neste dia ter o que jantar, o garoto virou para a mãe e disse:


- Mãe, será que algum dia a senhora conseguirá verduras para fazer uma sopinha pra nós? Estamos precisando...


--------------------------------------------


Pois é... Enquanto o garoto da realidade ‘A’ exigia o que iria comer e beber, o da realidade ‘B’ só queria um pouco do que foi rejeitado pelo outro...

*=/

0 Comentários *=):

Postar um comentário