terça-feira, 29 de julho de 2008

Meu Viver É Singular

Se quiser viver minha vida,
Eu te digo: é melhor desistir.
Se nem eu mesma dou conta
Do que falam por aí.

Se quiser ser como sou,
Ouve bem: nem pense nisso.
Pois querer ser outro alguém
Só te leva ao precipício.

Se quiser ter o que tenho,
Eu te digo: abre o olho.
Pois cada um tem sua vida.
Cada qual com seu esforço.

Se quiser ter minha essência,
Ouve bem: ...esqueça!
Insistir nessa loucura
Afligirá sua cabeça.

Se quiser ter meu destino
Por favor, preste atenção:
Ele é só meu e está guardado
Para mim... Sem intromissão.

1 Comentários *=):

Anônimo disse...

eu ja pensando q ia ter um verso do tipo...
se queser me ter pra sempre... e tal.. mas nem tem :/

AUHaUaHuaHauHa
to brincando linda...
:D

um super beijo pra vc!
;)

Postar um comentário