terça-feira, 27 de abril de 2010

Devaneio Inconsciente

Suponho ser real. Não sei. É como uma força maior, mas não vejo realidade nela. Não é nem bem realidade, mas sim coerência. Falta coerência. Acho que coerência chega mais próximo do que não há nesses pensamentos, nos quais eu busco, crio e sinto a imagem perto de mim. Com atitudes, anseios e carinhos.
Ah, esse êxtase ímpar, que é só meu, e a sensação, que me eleva, me trazem paz e me fazem sentir leve... Uma ausência de gravidade única! E o lampejo? Esse, certamente, é o gás de toda a graça que me traz sorrisos inocentes e imaturos, sem contar nos sonhos anestesiantes e nos pensamentos alucinógenos.
É um tipo de droga, que te ganha, te prende, te devora. E, inicialmente, você pouco sabe, ou acha que sabe, sobre ela. Um caminhar às escuras.
Mas, se às escuras é, como saber do meio e fim, quiçá do começo?
É tão estranho. Sensação boa, mas estranha. É tão complexa que por vezes não sei sequer organizá-la em pensamentos. É confuso.
Enfim...
Não dá para pôr em palavras...

0 Comentários *=):

Postar um comentário