sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Devaneios da Enigmática

Meu semblante reflete meus desejos...
Não julgue! Apenas entenda o que se passa...
O ser humano peca por acreditar em tudo que está diante de seus olhos.
A bipolaridade que exalta a unidade.
Que minha alma se exiba e iniba a face de meu corpo...
Multiplicidade de ser Bárbara.
É o fardo que carrego que me permite voar.
Que minha personalidade encubra e exima minha aparência...
O peso da leveza, ou a leveza do peso?
A tranquilidade de saber que tudo vale ao menos um minuto.
Por que aparência?
Aparencionalidade
O sorriso de Monalisa
E ao refletir-me, prefiro enxergar minha alma.
A sorte de poder errar.
Acreditar é a melhor das forças!
Não faça muitas perguntas... Permita à sua alma enxergar!
E agir com o próximo como se fosse a última vez...

As minhas escolhas não são preferência nacional...

!!!

Em poucas tentativas tento externar o que de intrínseco há em mim,
mesmo que saiba ser tarefa inerte, quem sabe até impotente,
Quero jogar a quem lê um pouco de mim
Para que assim, não chegem a saber ao certo,
mas entendam um pouco os devaneios de meu enigma...

0 Comentários *=):

Postar um comentário