quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Q

Quase menina, quase mulher. São tantos quases que fico meio confusa. O que faria se fosse quase peixe, ou quase pássaro? Quase grande, quase pequena? Quase bonita, quase feia? Estaria quase no meio termo.

Poderia ser quase legal, ou quase chata. Quase verdadeira, quase falsa. O que me leva a ser quase assim? Sendo quase milagre seria quase real dizer que eu realmente queria fazer as pazes com o mundo. Mas eu quase fiz, quase que faria.

Esse quase que me impedia de fazer tantas coisas quase que me deixou inerte ao mundo. E esse quase que me agride, quase me explusa de lá. Sendo assim, é deste quase que estou a quase me livrar.

Porque sei que poderia ser quase muita coisa, mas não é assim. A minha quase razão com a quase emoção me faz quase sentir o que quase me mostram. Só que não vejo apenas o quase do mundo. E deste modo, eu posso, eu sou um quase tudo.

0 Comentários *=):

Postar um comentário