quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Por que não?

Dizem que sou louca por achar assim,
Mas que há de tirar esse jeito de mim?
Digo o que penso, sem pestanejar
Fazendo o possível para não magoar.

Dizem que eu vivo num mundo de imaginação,
Que o mundo que eu vivo nunca houve, não.
Mas eu replico: como posso imaginar
Uma vida muito leve, sem rancor em que o mal não há?

Dizem ser por isso mesmo, mas eu insisto que não.
Eu vivo a maravilha de minha realidade,
Risadas gostosas, abraços-abrigo, amores, amigos.
Eu afirmo bem segura: a vida é bela, o mundo é aquele que criamos.

Dizem que estou errada, mas não acretido em nada disso.
Sou assim, bem flutuante. É só olhar em meu semblante.
Me mudar é quae impossível, e eu repito sempre...
A vida pode ser maravilhosa, por quê não?

0 Comentários *=):

Postar um comentário