sábado, 29 de março de 2008

°_ Anjos sem Asas _°

Sempre fui tachada de artificial por ser muito reservada.
Eu tinha medo de me entregar às amizades simplesmente pelo fato de ser muito desconfiada..

Por muito tempo achei que os 'amigos' que eu considerava de verdade não correspondiam às minhas expectativas.
Achei que falavam comigo por educação, por consideração ao tempo de convivência, mas não à amizade.
Graças a Deus eu estava errada.

Percebi que os amigos sempre estão ali quando você precisa e, se porventura não estiverem, implica que não são assim.. Seus amigos.
Ontem estive no meu colégio, que não estou podendo ir faz tempo, e percebi que as amizades são de suma importância. Que elas podem reparar uma dor, um castigo, uma tristeza...
Só de olhar, de falar, de rir, chorar.... Senti-me melhor... Senti-me gente!
Percebi o pedaço de mim que são. Foi impossível não esbanjar emoção, não sentir o amor, o carinho..

Um amigo... Seja direta ou indiretamente, seja próximo ou distante, seja aquele que grita ou aquele retraído... Seja homem ou mulher, todos serão sempre amigos...
Amigos que dividem alegrias, que juntam forças, que sentem sua dor, que vibram com sua vitória, que sem querer querendo se tornam mais que essenciais no viver... São aqueles anjinhos sem asas.

Espero que Deus nunca me tire esses anjos, pois sou dependente deles...
Anjos que amo e considero demais.

Sei que haverá um certo ponto da vida em que todos seguirão suas vidas, separadamente, mas enquanto estivermos trilhando um caminho em comum, o do afeto, nunca deixaremos que o tempo destrua um laço sentimental tão belo. Nunca deixaremos que essa amizade se converta em meras fotografias.

Sei que nem tudo pode ser eterno, mas acredito que se não for, ao menos valeu a pena conhece-los e conviver com os mesmos durante parte da minha vida. E deixo aqui uma frase que retrata minha concepção:

"Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure."

Amigos serão sempre amigos... Sempre saberão ser amigos...
Então faço um pedido a Deus aqui...
Deixa-os pra sempre comigo??

1 Comentários *=):

Hamon Dennovan disse...

É mesmo amigos são sempre amigos...
as vezes me pergunto oque seria amizade é melhor nem tentar entender pq acaba complicando mais... é pareceido com o amor né?
ashahsha
mas o Humano é falho então qnd um amigo falha ele apenas está fazendo o seu papel de Humano...
e você n sei se me tem como amigo mas eu confio em vc então podes ser uma amiga p mim tá?
bjos barbi

Postar um comentário